quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

NOTA DE FALECIMENTO

                                               É com grande pesar, que comunicamos a perda da nossa grande Maya Aldeia do Bulldog, da raça que tanto amamos Buldogue Campeiro. Infelizmente ela veio a obito devido a complicações que ocorreram no período de sua gestação, que ocorreu  nestes últimos 2 meses.
                        A querida Maya deixou uma grande dor e um vazio insubstituível e irreparável em nossos corações, pois desde filhote e até os seus últimos dias de vida foi uma grande companheira, muito astuta, alegre, extrovertida, brincalhona, dócil e amada. Seu temperamento se destacava em todas as formas, pois além de ser uma grande cachorra que criamos era um membro da família.
                        Eu me recordo da sua esperteza, dos seus carinhos e de como gostava de comer, (nossaaaaa), sempre queria ser a primeira a receber sua ração, além de todas as qualidades que Maya possuía, ela era muito delicada e cuidadosa, sempre de guarda e atenta a qualquer movimento.
                        Maya, sabemos que você saiu dessa vida para uma melhor, seja onde estiveres descanse em paz!!!
                        Você é sinônimo de guerreira e bravura, pois lutou muito pela sobrevivência e mostrou-se forte como a raça Buldogue Campeiro é.
                        Fique na Paz e no descanso, um forte abraço e muitos beijos dos seus criadores que tanto te estimaram e amaram muito.
Canil Manbull e Familia.

Um comentário:

O Canil Manbull Agradece a participação com muito prazer observaremos todos os comentários.
Obrigado pela Contribuição.

Att
Luiz Carlos