sábado, 14 de janeiro de 2012

COMO É UM BULDOGUE CAMPEIRO




São cães com muita saúde, vigor físico, disposição, temperamento previsível, ótimos na guarda, companhia, crianças e trabalho. Podem viver no campo, Fazenda, quintais de casas e até apartamentos, impressionam pelo carinho ao seu dono e fidelidade, super obedientes e inteligentes.

Esta raça conquistou nós aqui do Canil Jcs Manbull que nos especializamos somente em criar o Buldogue Campeiro e assim podemos oferecer aos nossos clientes o melhor em qualidade e seleção genética.
Temos algumas linhas de sangue diferentes em nosso canil para garantir saúde genética evitando cossanguinidade, e todo nosso trabalho é voltado ao BULDOGUE CAMPEIRO legitimo 100%.
Elaboramos um contrato para a garantia de sua compra. Nele constam garantias necessárias que mostram a confiança que temos em nossos exemplares.
Entregamos nossos filhotes com vacina V8, se preferir Chipado, Desverminado até o dia da entrega.
Temos a satisfação de comunicar que o Canil Jcs Manbull, localiza-se em Florianópolis, Balneário Camboriú e Curitiba, nestas cidades e regiões próximas entregamos sem custos.
O intuito da formação dessa sociedade é para fornecer um número maior de Buldogues Campeiros com muita qualidade Genética.
Criamos a mais de 10 anos a raça Buldogue Campeiro um Cão totalmente Brasileiro.

Atenciosamente
Luiz Carlos 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Canil Manbull Agradece a participação com muito prazer observaremos todos os comentários.
Obrigado pela Contribuição.

Att
Luiz Carlos